Apesar da derrota, Ney Franco elogia a equipe

A derrota no clássico contra o Corinthians não era, é claro, o resultado esperado pelos são-paulinos. Mas o técnico Ney Franco destacou vários pontos positivos da partida, que não prejudicou o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista. Além disso, o fato de a equipe ter dominado o jogo e mostrado muita superioridade na partida foi destacado pelo comandante são-paulino.

“A derrota tem impacto na tabela, apesar de continuarmos na liderança poderíamos ter aberto mais vantagem. Mas emocionalmente sabemos que nossa equipe jogou muito bem, se tivéssemos jogado mal talvez poderia ter mais impacto”, afirmou o treinador, que viu o jogo como o melhor clássico disputad no ano, por enquanto.

“Foi um jogo diferente do que tinha acontecido nos outros jogos da temporada, cheio de alternativas, com duas equipes técnicas em campo. Os técnicos valorizaram o jogo mesmo sabendo do compromisso que as duas equipes têm na Libertadores”, disse.

Ney Franco fez questão de elogiar todos os setores do São Paulo, e novamente exaltou a participação da criação são-paulina. Jadson e Ganso fizeram um bom trabalho, na visão do treinador.

“A equipe como um todo jogou muito bem, tivemos um sistema de meio atuando com muita eficiência, incluindo aí o Denilson e o Maicon. Foi muito legal também ver a evolução do Ganso, fez uma boa partida hoje, apesar da derrota”, completou.

Apesar de feliz com o desempenho são-paulino, Ney Franco ainda espera uma melhora da equipe em vários aspectos, principalmente visando os próximos confrontos na Libertadores que o Tricolor terá nas próximas semanas.

“A gente tem que fazer alguns ajustes na equipe. Apesar de estar evoluindo na sequência dos jogos, estamos ainda no inicio de uma temporada e todos os times têm alguns detalhes a irem ajustando. Avalio que estamos jogando num nível bom, mas que pode ser melhorado ainda”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Apesar da derrota, Ney Franco elogia a equipe

  1. O time tá de parabéns,jogou muito hj,pena q a arbitragem atrapalha um trabalho de uma equipe,mas estão todos de parabéns e se continuar assim,nos classificaremos na libertadores,AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*