Osvaldo lamenta ‘gol bobo e pênalti duvidoso’ e diz que derrota foi injusta

Um dos principais destaques do São Paulo na temporada, o atacante Osvaldodeixou o Morumbi neste domingo lamentando o tropeço da equipe no clássico contra o Corinthians. Na visão do tricolor, a equipe do técnico Ney Franco acabou derrotada por 2 a 1 por causa de dois lances de infelicidade.

– Tomamos um gol bobo no primeiro tempo e agora um pênalti duvidoso, que para mim não foi – disse o atacante ainda no gramado.

A arbitragem de Leandro Bizzio Marinho foi alvo de muita reclamação pelo lado do São Paulo. O capitão Rogério Ceni reclamou de falta de Alexandre Pato no pênalti marcado, enquanto Osvaldo questionou os critérios do juiz na marcação das faltas.

– A arbitragem deu muita falta para a equipe do Corinthians, toda hora parando o jogo. Na minha opinião, se tinha uma equipe que merecia vencer hoje era o São Paulo – afirmou.

Líder do Campeonato Paulista com 35 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, dia 4, mas pela Taça Libertadores da América. O Tricolor viaja para a Bolívia enfrentar o Strongest, em La Paz, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Osvaldo lamenta ‘gol bobo e pênalti duvidoso’ e diz que derrota foi injusta

  1. Que jogamos melhor não tenho dúvida, mas que tomamos um gol bobo, só se do angulo em que o Osvaldo estava não viu o lance todo ou é miope. Gol em jogada preparada e que contou com a distração e falta de marcação e recuperação do Paulo Miranda e o chute do Danilo foi de rara felicidade colocando a bola no angulo. Enfim um jogador mal escalado resultou no primeiro gol dos marginais. Seria bom o Osvaldo falar do gol que perdeu, chutando de primeira uma bola que devia ter trabalhado, ou dos lances em que tentou sem sucesso vencer o combalido lateral dos marginais. É bom de vez em quando fazer um “mea culpa”, auto crítica é bom e não faz mal a ninguém. Seleção da CBF hoje em dia não é referência para ninguém, tem que jogar bola. A pouco tempo tivemos um grande exemplo de dedicação e empenho pelas cores tricolores, Lucas em momento algum deixou de se dedicar mesmo com os holofotes sobre ele, agora vem um recem-convocado falar besteira achando-se um craque e desprezando adversários, menos Osvaldo, seja humilde e mostre o que sabe através de resultados.

  2. O time tá de parabéns,jogou muito hj,pena q a arbitragem atrapalha um trabalho de uma equipe,mas estão todos de parabéns e se continuar assim,nos classificaremos na libertadores,AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*