Antonio Carlos elogia Álvaro Pereira e já nota evolução do São Paulo

A estreia do lateral-esquerdo Álvaro Pereira rendeu elogios são-paulinos – contra o Oeste, o uruguaio foi bem e até deu assistência para o segundo gol do time. Autor dos dois tentos no Morumbi, o zagueiro Antonio Carlos fez questão de já dar um parecer positivo do reforço.

“Ele sempre tenta conversar com todo mundo, de como bater os escanteios, e tem cabeça boa, isso facilita muito. Ontem (domingo) não pode jogar o jogo inteiro porque estava sem ritmo, infelizmente, mas é um cara que pode nos ajudar muito ainda”, comemorou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Antonio Carlos acha que São Paulo já evoluiu desde a estreia, mas pediu pelo menos mais uma rodada

Após a segunda vitória no Campeonato Paulista, o beque também notou uma evolução na equipe, principalmente depois de uma bronca do técnico Muricy Ramalho. “O professor reclamou bastante que a gente não estava ficando com a bola, mas vamos resolver isso aos poucos”, prometeu.

 

De acordo com Antonio Carlos, ele e seus colegas poderão começar a ser cobrados por todos a partir da quarta rodada do Estadual. “Precisamos de uns três, quatro jogos. Precisamos de forma física e, depois, de ritmo de jogo”, receitou o jogador de 30 anos.

Líderes do Grupo A, com seis pontos, os comandados de Muricy Ramalho voltarão a campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), para pegar o Rio Claro, no Morumbi. Os adversários aparecem na lanterna da chave D, com dois tentos a menos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*