Alvo do São Paulo, Nilmar acerta com El Jaish e diz que quer ficar no Catar

Alvo do São Paulo, o atacante Nilmar vai permanecer no Catar. O jogador anunciou na noite de quinta-feira sua transferência para o El Jaish, onde ficará por dois anos e meio. Em comunicado em seu site oficial, o brasileiro afirmou que está feliz no país asiático e que prefere permanecer lá do que ir para a Europa ou voltar para a América do Sul.

– No momento, estou pensando em começar a treinar com meu novo clube e ajudar o El Jaish dentro das competições locais e estrangeiras. Eu e minha família estamos muito felizes por viver no Catar, e preferimos ficar aqui do que ir para a Europa ou mesmo para a América do Sul – escreveu Nilmar.

Al-Rayyan Nilmar (Foto: Al-Rayyan/Divulgação)Nilmar posa com dirigente, ainda na passagem pelo Al Rayyan (Foto: Al-Rayyan/Divulgação)

 

Nilmar, de 29 anos, estava no Al Rayyan, também do Catar, com quem tinha contrato até junho de 2016. Entretanto, ele não vivia um bom momento no clube, o que fez o São Paulo ter esperanças de contratá-lo – o clube cogitou até mesmo envolver o meia Jadson na negociação.

O ataque vem sendo a grande dor de cabeça do técnico Muricy Ramalho no começo de 2014. Depois das saídas de Aloísio, Wellinton e Silvinho, o treinador ficou com apenas três opções no elenco: Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson.

Antes de Nilmar, a diretoria do Tricolor chegou a conversar com Rafael Sobis, do Fluminense, mas a negociação esbarrou nos altos salários. Nos últimos dias, Ricardo Oliveira, que já atuou pelo clube em 2006 e 2010, teve o nome especulado, mas foi descartado pelos dirigentes.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Alvo do São Paulo, Nilmar acerta com El Jaish e diz que quer ficar no Catar

  1. Por um tempo fui a favor da contratação de Nilmar, hoje já acho que não valeria mais essa insistência por uma série de fatores. Risquem da lista e vamos buscar reforços aqui na América do Sul ! Se os europeus se servem daqui, por que nós seríamos diferentes ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*