Aloísio pede divisão de responsabilidades e “vergonha na cara”

Aloísio mostrou que não está satisfeito com a situação do São Paulo. Depois da derrota por 2 a 1 na primeira partida da final da Recopa, o atacante foi o escolhido para falar com a imprensa, e disse que o elenco tem, sim, qualidade técnica, além de pedir que as responsabilidades sejam divididas entre jogadores e treinador.

A declaração serve como resposta a Ney Franco, que, logo após o jogo, afirmou que não poderia entrar em campo para dar um passe e que a derrota não poderia ser colocada na conta do plano tático. A resposta, segundo o autor do gol na última quarta-feira, foi assunto no CT da Barra Funda.

“Eu ouvi falar aqui no centro de treinamento, mas não vi a declaração”, disse ele, que depois completou. “Eu não vi, mas está todo mundo falando. Eu cheguei, o Juca (assessor de imprensa) já me falou e algumas pessoas me falaram. Mas eu não vi. Você quer que eu te diga o quê? Eu acho que os jogadores como os que têm aqui no São Paulo não são mal tecnicamente nem taticamente”.

Após a insistência para falar do assunto, Aloísio pediu divisão de responsabilidade. “É 50% a 50%. Se a gente está no mesmo barco, se afundar, vamos afundar todos juntos. Se navegar, navegamos todos juntos. Se perde, perde todo mundo. Não tem essa de colocar responsabilidade no Ney ou o Ney colocar na gente. A responsabilidade é de todo mundo”, disse Aloísio.

Em outra resposta, o jogador são-paulino pediu vergonha na cara e “bundinha no chão” para que o São Paulo consiga reagir após o péssimo primeiro tempo. Mesmo admitindo que há necessidade de melhora técnica, Aloísio não quis concordar com a fala do treinador.

“Por quê? Eu falo por mim, o Ney fala por ele. Cada um fala por si”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*