Alguém me disse

O São Paulo fechou com Luiz Zibeldia nesta madrugada. O anúncio deverá ser feito daqui a pouco e a apresentação ainda nesta sexta-feira, no Morumbi. Esperando a confirmação oficial.

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. E agora? Será que o chefe do RH vai pedir demissão. Lembro o que ele afirmou, em seguida reproduzido: “Esse não entrevistamos, ele marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. Muita pose, pode ser daqui dois dias, daqui três dias, e a gente louco no mercado para trazer um treinador…Você vai desculpar, aqui é São Paulo, meu filho. Não, “vou conversar com você amanhã”. Mas pelo menos conversar, não é aceitar ou não, a gente queria saber como o cara é. “Hoje não vai dar, amanhã não vai dar”. E a gente louco no mercado. Ele todo dia isso – disse Muricy, à CNN.
    Palavras do Todo-Poderoso e empoderado chefe do RH futebolístico do Tricolor. Claro que a humildade não é uma qualidade dos integrantes da Lapônia, que ainda estão vivendo sob aquela utópica e superada falácia do Soberano. Acordem, por favor, estamos vivendo um período pré-falimentar financeiro e esportivamente. Hoje somos o penúltimo na classificação do Brasileirão, profissional e sub-20. Aproveitem e troquem também o Clementino “Menta” que não consegue montar um sub-20 decente.

  2. Espero que venha mesmo, mas que tenha liberdade para escalar quem ele bem entenda. Chega de Diego Costa e Luciano entre os titulares.

  3. Ótimo nome, entre prós e contra é uma boa escolha, mas isso deveria ter sido feito em Janeiro. Acho que a panela vai implodir, a mensagem que a diretoria passou é a de que agora os jogadores não estão mais mandando.

    Vai ser o primeiro clube gigante dele, mas tem trabalhos em times digamos grande em seus países e títulos.

    Plus que gosta de briga em campo, agora o Abels vai encontrar o que ele procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*