Al Ittihad, da Arábia, anuncia contratação de Valdívia

Valdívia já não faz mais parte mesmo do elenco do São Paulo. Com os direitos econômicos ligados ao Inter, o meia-atacante já tinha sido liberado dos treinos do Tricolor nesta semana e, nesta sexta-feira, foi oficialmente anunciado como reforço do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O acerto com o clube árabe será por empréstimo de um ano, com possibilidade acertada em contrato para que o jogador de 23 anos fique em definitivo. Os árabes desembolsaram cerca de R$ 15 milhões pela negociação e superaram a concorrência do Al Wehda, equipe da Arábia Saudita que acaba de tirar o técnico Fábio Carille do Corinthians.

Em sua conta oficial no Twitter em inglês, o Al Ittihad publicou vídeos com lances do jogador e celebrando o seu anúncio, além do momento em que Valdívia assina contrato, sorrindo enquanto dirigentes falam em árabe. O meia-atacante é chamado de “novo tigre”, símbolo do clube.

Valdívia já tinha encerrado seu empréstimo com o Atlético-MG antes do prazo estipulado para se juntar ao São Paulo em fevereiro. Tinha contrato até dezembro, mas não agradou nem com a chegada de Diego Aguirre, técnico com quem viveu seu melhor momento na carreira, pelo Inter, em 2005.

O Tricolor nem exerceu a cláusula do contrato que lhe permitia bloquear a negociação com os árabes. Nascido em família são-paulina, Valdívia deixa o clube com três gols em 19 jogos, tendo feito sua despedida ao entrar durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Morumbi, no último dia 30.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Al Ittihad, da Arábia, anuncia contratação de Valdívia

  1. Precisa muito mais para implodir o clube e ainda teria que ser no início de 2017 onde as finanças estavam bem feias rsrsrsrs mesmo assim acho que não daria rsrsrsrs

  2. Parabéns Administrador de ONG, está prestando um belo serviço aos irmãos gaúchos, empréstimo lucrativo de Valdivia e pagamentos em dia dos salários de Maicossuel jogando pelo Grêmio!!

    Abram espaço que a carruagem está levantando poeira, sim a poeira da implosão do SPFC!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*