Aidar brinca com Santos e espera comer ‘peixada dupla’ no domingo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, voltou ao tom brincalhão de seu início de gestão. Nesta segunda-feira, o mandatário recebeu no Morumbi o Ministro dos Esportes, George Hilton, e aproveitou para provocar, com bom humor, o Santos, adversário do Tricolor na semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Aidar fez a brincadeira ao anunciar a estreia do futebol feminino do clube, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, em São Bernardo dos Campos, cidade que fica no trajeto entre a capital paulista e Santos, local do San-São.

– Quero que o torcedor são-paulino primeiro vá a São Bernardo, às 10h, assista o futebol feminino do São Paulo, aí desce a Santos, come uma peixada. Depois, vê o jogo contra o Santos e come outra peixada (risos), com todo respeito ao meu amigo Modesto Roma Júnior (presidente do Santos – disse Aidar, fazendo referência ao Peixe, símbolo do rival do Tricolor.

O Santos era o rival que faltava para Aidar brincar desde abril do ano passado, quando iniciou sua gestão à frente do São Paulo. Contra o Corinthians, o presidente já tinha alfinetado a localização da Arena em Itaquera, dizendo-se tratar de “um outro mundo”, “outro país”, pela distância com relação ao centro da cidade. Já contra o Palmeiras, as declarações foram polêmicas e geraram a ruptura com a diretoria do rival.

Também no ano passado, Aidar chegou a dizer que o Palmeiras “se apequenava a cada dia”, e se referiu ao presidente Paulo Nobre, do Verdão, como “juvenil”. As falas foram em resposta à reação de Nobre por conta da contratação do atacante Alan Kardec.

Apesar da brincadeira com o Santos, Aidar possui boa relação com a diretoria santista. Na semana passada, diante da notícia de que o atacante Ricardo Oliveira passou a ser alvo do Tricolor, Aidar ligou para o presidente Modesto Roma para dizer que não abriria negocição com o jogador.

CLUBE RECEBE ELOGIOS DE MINISTRO POR TIME FEMININO

Em visita ao Estádio do Morumbi, o Ministro dos Esportes, George Hilton, fez elogios à iniciativa do São Paulo de voltar a dar espaço ao futebol feminino. Segundo ele, essa é uma das propostas elaboradas pela pasta por ordem da presidenta Dilma Rousseff para o melhor desenvolvimento do futebol no país.

– Aqui vemos um modelo de gestão eficiente. O presidente Aidar deu sugestões interessantes para que possamos implementar no sistema nacional de esporte. Ele se antecipou a uma determinação que faremos e já está investindo no futebol feminino. O Brasil precisa ser uma potência feminina e trabalharemos arduamente para isso – afirmou Hilton, que é torcedor do Cruzeiro e vestiu uma camisa do São Paulo no encontro, com seu nome às costas.
Fonte: Lance

8 comentários em “Aidar brinca com Santos e espera comer ‘peixada dupla’ no domingo

  1. Valeu Aidar, por motivar o Palmeiras contra nós e agora não perder nem sequer um minuto e motivar o Santos contra nós.
    Afinal, o tricolor está sobrando em campo e precisamos de um desafio extra nessa semifinal não é mesmo?

  2. Esse presidente paspalhão calado é um poeta, vem com umas brincadeiras sem graça que somente a família sorri por pena. Deve ser tomado como exemplo mor do que um presidente do São Paulo Futebol Clube jamais deverá fazer.

  3. O clube devendo até alma com deficit de 150 mi, que ninguém consegue explicar, o time jogando futebol de nível de várzea, e este Sr. em vez de contratar um técnico e fazer uma limpeza do departamento de futebol, abre a boca mais uma vez na hora errada pra falar merda.
    Cala a boca e vai trabalhar, suas piadas não tem graça nenhuma, você e seus comparsas estão afundando o SP.

  4. Tudo bem que é brincadeira, mas tem aquele ditado, Boca fechada nao entra mosquito, isso pode gerar somente motivação para os jogadores da sereia e mais nada, presidente que se porta como amador só poderia dar nisso.
    Fica quieto e trabalha melhor pelo bem do sao paulo, como por exemplo arrumar um bom treinador logo.

  5. Acredito que, mesmo com a boa relação entre os presidentes dos dois clubes, esse tipo de “brincadeira” deve ser evitado. Depois vira motivação para clima tenso entre torcidas e jogadores. É preciso ter um pouco mais de responsabilidade no que se fala.

    • É verdade, concordo.
      Essas brincadeiras, que outrora ficavam apenas com a mídia, não cabe mais no cenário atual. Na década de 90 isso funcionava bem, atraía a expectativa e aumentava a audiência, mas hoje é extremamente perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*