Ademilson celebra gol e destaca companheiros de posição

Ademilson está louco para dar uma dor de cabeça a Ney Franco – mas no bom sentido, é claro. A prova disso veio neste domingo, quando o atacante, de apenas 19 anos, foi titular e fez seu papel, marcando o terceiro gol da vitória diante do Botafogo-SP e tendo uma boa atuação.

Apesar de ter chances constantemente, Ademilson tem os pés no chão e sabe que o técnico tem muitas opções para o setor (e que ele não é uma das primeiras), mas está trabalhando para, em um futuro próximo, estar entre os titulares.

“Estou aperfeiçoando todas as minhas deficiências para estar mais preparado, pois sei que temos ótimos atacantes no elenco”, diz o jogador, feliz por ter sido titular em mais um jogo e por ter permanecido em campo durante toda a partida.

“Fiquei muito feliz com o jogo de hoje. Acredito que pude fazer o meu papel e ajudar a equipe a somar mais três pontos, o que pra mim é o mais importante”, completou.

Com Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Wallyson no elenco, Ademilson sabe que pode demorar para conseguir chances com mais frequência. Entretanto, o jogador aproveita a proximidade com esses atletas de nome para aprender, e no futuro, balançar muito mais as redes em prol do São Paulo.

“Pra mim, é maravilhoso poder ter jogadores como esses no elenco e poder aprender com eles. Luis Fabiano é um cara que não precisa falar nada. Osvaldo está em uma fase maravilhosa, agora indo pra Seleção. O Aloísio faz muitos gols, e o Wallyson é um cara muito bom e que vai ajudar muito o São Paulo. Só tenho o que aprender com todos eles”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*