O atacante Rogério deixou claro à diretoria do Vitória que não tem mais intenção em continuar no clube e espera ser negociado com o São Paulo. Depois de acertar um contrato de três anos com o Tricolor, o jogador pediu para não ser relacionado para o duelo dos baianos contra o Santa Cruz-PE, nesta sexta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi atendido.
– Ele alegou uma questão pessoal e está fora do jogo. Mas em determinada circunstância, dou razão a ele. O camarada está com o nome envolvido em uma transferência, que pode implicar em melhoraria na vida dele. Isso sempre mexe com a cabeça da gente – declarou Raimundo Viana, presidente do Vitória, aoLANCE!.
O dirigente, porém, continua com a mesma posição perante à negociação. Não abre mão de receber uma compensação financeira para liberar o jogador. Os direitos federativos de Rogério pertencem ao Náutico, que já aceitou liberá-lo ao São Paulo, mas o jogador está emprestado ao rubro-negro baiano até o fim do ano.
– O Vitória já fez a comunicação ao Náutico. A gente está naquela situação. O vitória quer o atleta, tem contrato de empréstimo, não há interesse em liberar, antecipar a rescisão. Mas Nada impede que isso aconteça mediante a compensação financeira – analisou Raimundo.
O Náutico tem pressa pelo desfecho da negociação porque já acertou a venda de 65% dos direitos econômicos do atacante para o São Paulo. A outra parte pertence ao Porto-PE, clube que revelou o atleta e seguirá com o mesmo percentual. As negociações entre os clubes nordestinos continuam, enquanto o Tricolor aguarda para anunciar a contratação pedida pelo técnico Juan Carlos Osorio.
– O problema não é as propostas agradarem. Dizem os bons negociantes que tem proposta a, b, c, e depois tem outra rodada. Seguimos conversando – afirmou o presidente do Vitória, deixando clara sua estratégia na negociação.
Rogério tem 24 anos e possui uma passagem sem sucesso pelo Botafogo em 2014. Atua pelos lados, tem velocidade e, este ano, marcou dez gols em 25 jogos com a camisa do Vitória. Foi um pedido de Osorio para reforçar o setor ofensivo. O jogador está ansioso para fechar aquele que julga ser o contrato de sua vida.
Fonte: Lance
Desse jeito o time vai se preparar para serie b as últimas contratacoes foram de jogadores desconhecido os serie abaixo tomare que este jogadores vistam a camisa e honren o manto tricolor. ..boa sorte.
Apesar de não lembrar de um jogador de baixa expressão fazer sucesso no São Paulo. Mas ainda mantenho minhas esperanças na base e em jogadores desse nível
Se esqueceu do Rai?
Josué…Mineiro…..Grafite…… fabão…..Danilo ……Lugano…….André Dias(goiás)……Miranda(curitiba)……..Luis Fabiano (ponte preta)…….Precisa de mais ou já está bom??