Campanha chama torcida para lotar o Morumbi

Uma campanha nas redes sociais está convocando a torcida do São Paulo para lotar o Morumbi e “transformar a Sul-Americana em quarta de Libertadores” contra o Rosario Central-ARG, pelo jogo de volta da primeira fase da competição continental.

Com a hashtag #TodosAoMorumbi, blogueiros, torcedores e até ídolos do clube participam da empreitada. Espera-se casa cheia para o duelo decisivo, já que a diretoria anunciou na semana passada ingressos a partir de R$ 10 para o restante da temporada.

“Oi, torcedor são-paulino. Vamos apoiar o time nessa hora. Estamos juntos. Vamos, São Paulo”, afirmou o atacante Jonathan Calleri, hoje no Las Palmas-ESP, em vídeo divulgado pela organização da campanha.

“Vamos lotar o Morumbi e apoiar o time”, acrescentou Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do clube. “Chegou a hora de apoiar. Todos no Morumbi”, disse o coordenador de futebol Ricardo Rocha. Amoroso, Luizão, Careca e Muller também chamam a torcida no vídeo.

Em 2017, lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor contou com o apoio massivo de sua torcida. O clube registrou os cinco maiores públicos da competição, tendo média de mais de 35 mil pessoas por jogo como mandante e ficando atrás só do Corinthians no quesito.

“Quando o São Paulo mais precisou, você o salvou. Não basta sentirem o peso da camisa. É preciso sentir o peso da nossa torcida. Os nossos ídolos estão convocando você para fazer uma nova história. Vamos juntos transformar a Sul-Americana em quarta de Libertadores”, diz a organização no vídeo.

Disputado em Rosário, no dia 12 de abril, o jogo de ida terminou empatado sem gols. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (9), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. Antes do duelo decisivo, porém, o São Paulo irá a campo para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 19 horas, em casa, pelo Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Campanha chama torcida para lotar o Morumbi

  1. A Estação São Paulo do Metrô continua em obras… quando pronta permitirá o escoamento do público facilmente, basta percorrer o quilômetro e meio da Av. João Saad. A cobrança pela finalização dessa obra, atrasada em mais de 10 anos, deve ser encaminhada ao tal de Picolé de Chuchu…

  2. O São Paulo é o unico clube da CIDADE que fica chamando o torcedor…

    Quer torcida???

    Monte um time que faça algo mais do que jogar na retranca e modernize o Morumbi!!!!!

    A torcida vai lotar todo jogo!!!!

    Eu mesmo estou cansado de ir ao Morumbi pra apoiar time contra rebaixamento ou ver essa droga de time não conseguir segurar um resultado!!!!!

  3. Ajudaria muito se tivesse transporte público para retornar para casa, seria uma ótima campanha.

    PP, você sabe se algo em andamento sobre transporte, não seria possível o sp solicitar a prefeitura estender em uma hora o seu funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*