Pato não opina sobre novo técnico e elogia postura do Tricolor em vitória

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, o atacante Alexandre Patopreferiu não emitir opinião sobre quem deveria ser o próximo técnico do São Paulo para substituir Muricy Ramalho, demitido na última segunda-feira. Na saída do gramado, antes de seguir para o antidoping, o camisa 11 disse que os jogadores devem apenas pensar em trabalhar para fazer o time reagir na temporada.

– Não seio qual é o plano para treinador. Não muda para nós ser do Brasil ou estrangeiro. Temos de trabalhar e procurar sair desse momento. Precisamos trabalhar muito porque agora temos um jogo decisivo em casa e depois uma partida importante pela Libertadores. Temos de procurar fazer o nosso trabalho para merecer um lugar na equipe – afirmou o atacante.

Pato elogiou o desempenho da equipe diante da Lusa. O São Paulo venceu com facilidade e poderia até ter construído um placar mais elástico, tamanha a fragilidade do adversário.

– O Milton (Cruz, interino) terá dor de cabeça para escalar o time no próximo jogo porque quem jogou hoje foi muito bem e merece uma chance. Precisávamos de uma vitória como essa, ajuda a dar confiança. Agora temos de ir com tudo no domingo para seguir na busca do título. Precisamos ganhar algo importante neste ano – ressaltou.

O São Paulo tem quatro candidatos para assumir o lugar de Muricy: Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Alejandro Sabella e Jorge Sampaoli.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*