Na reta final das férias, Souza cuida da construção da nova casa de sua mãe

Além de curtir as férias de olho nas competições que o São Paulo vai disputar em 2015, o volante Souza está aproveitando a pausa no futebol para cuidar pessoalmente da casa que está construindo para sua mãe, Edenice, na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

A propriedade fica ao lado da casa no qual ele cresceu – e a mãe ainda vive. O jogador comprou o terreno vizinho, derrubou a moradia que havia no local e ergueu a nova construção, que é interligada com a antiga e terá quatro quartos. O responsável por praticamente toda a obra foi Mário, tio e fã do camisa 5 do Tricolor. Agora, na fase de acabamento, uma empresa foi contratada para concluir o serviço.

Souza São Paulo (Foto: divulgação)Volante Souza fiscaliza a construção da nova casa de sua mãe, Edenice, na cidade de São Gonçalo (RJ) (Foto: divulgação)

O volante faz questão de ressaltar a alegria que sente ao poder retribuir o que a mãe fez por ele durante toda a vida.

– Fico muito feliz de poder realizar o sonho dela, que é ter uma boa casa, no lugar onde nasci e cresci. Ela tem um apartamento em Alcântara, que também fica em São Gonçalo, mas prefere viver no lugar onde foi criada. Acho legal isso, pois toda minha família e meus amigos vivem lá. É o mínimo que eu poderia fazer por alguém que fez muito mais do que me colocar no mundo. Ela me ensinou a viver de uma forma honesta e digna – afirmou o meio-campista.

Como todo o elenco são-paulino, Souza se reapresentará no CT da Barra Funda na próxima quinta-feira, dia 8 de janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*