Muricy elogia Pabon, mas dias do jogador podem estar contados

Em meio à especulações sobre o futuro do colombiano Pabon no São Paulo, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante em coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e falou que na hora o clube irá decidir sua permanência ou não no Tricolor.

– Nós estamos muito ligados no dia a dia dos jogos e também dessa viagem (para os Estados Unidos). Sinceramente,nem pensamos nesse assunto, mas, claro, estamos atentos. É um jogador que entrou bem e é importante em longo prazo para o Brasileiro. Temos de respeitara estratégia do clube. Vamos decidir na hora certa – disse o comandante.

Ao contrário do que o São Paulo informou no ato da contratação, o jogador assinou um vínculo de seis meses de validade e não 18. Portanto, ele pode ser devolvido ao Valencia (ESP) já no fim de junho, ainda mais com a chegada de Alan Kardec para a disputa da posição.

No São Paulo, o colambiano chegou como titular, mas sofreu com a adaptação. Em 14 jogos, marcou apenas um gol. No jogo contra o Coritiba, ganhou a vaga no lugar de Ganso, mas não agradou a torcida pela quantidade de gols perdidos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*