Osvaldo teme ser ‘novo Grafite’ caso ajude Corinthians com gols no domingo

De volta à boa forma no São Paulo, o atacante Osvaldo teme ficar marcado como Grafite caso marque gols contra o Ituano, domingo, e ajude o Corinthians a se classificar para as quartas de final do Paulistão, pela possível combinação de resultados.

“A gente fica pensando no dia a dia, mas quando está dentro de campo, com a adrenalina, você acaba não pensando em nada, só no jogo. Realmente é difícil, eu que estou crescendo, faço um gol no domingo, acaba ajudando o Corinthians, torcida começa a pegar no pé… É complicado, mas tenho que fazer meu trabalho, independente do outro lado, quero deixar sempre claro que só entramos pra vencer, e é isso que vamos continuar”, disse Osvaldo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O Ituano é o segundo colocado no Grupo B do Paulistão, dois pontos à frente do Corinthians, que joga contra o Penapolense no domingo. Caso o São Paulo vença o Ituano e o Corinthians também triunfe, o rival tricolor chegará à segunda posição da chave, e estará a uma partida da classificação para as quartas de final.
Em 2004, o Corinthians corria risco de rebaixamento no Paulistão, e dependia de vitória do São Paulo sobre o Juventus para para permanecer na primeira divisão. O atacante Grafite, que atuava pelo clube do Morumbi, marcou duas vezes em vitória tricolor por 2 a 1, no Anacleto Campanella, e manteve o Corinthians na elite paulista. Depois, ficou marcado negativamente.
“A gente fala que tem que vencer, temos uma invencibilidade a ser mantida no Morumbi. Torcedor quer mesmo que o Sâo Paulo não vença, para ver o Corinthians prejudicado, mas a gente é profissional e vai entrar para fazer nosso trabalho”, acrescenta Osvaldo. “É uma situação dificil porque a gente não entende a cabeça do torcedor, quer ver o Corinthians prejudicado. Com certeza o Grafite fez o trabalho dele, os gols, vou dar meu melhor, ninguém entra pra perder”, completou.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*