Único titular no treino, Pato faz gols e dá chapéu em zagueiro reserva

O atacante Alexandre Pato, que estreou na noite da última quarta-feira, contra o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil, foi o único entre os que atuaram como titulares que participou do treino com bola nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Mesmo com o desgaste da viagem, novo camisa 11 do clube foi novamente o destaque da atividade comandada por Muricy Ramalho: três gols e um lindo chapéu sobre o zagueiro Roger Carvalho.

Os outros dez jogadores que atuaram como titulares em Maceió fizeram atividade de hidroginástica. Os demais foram divididos por Muricy Ramalho em duas equipes, e fizeram treino técnico em campo reduzido.
O chapéu de Pato sobre Roger Carvalho chamou atenção porque foi aplicado de costas. O atacante, à frente do zagueiro, recebeu bola e tocou de primeira por cima do companheiro, girou, pegou a bola pelo outro lado e continuou a jogada. Pato ainda marcou três gols na atividade.
Pato agora tem de esperar até o dia 9 de abril para jogar novamente. Como o São Paulo venceu por 1 a 0 e não abriu diferença de dois gols, o jogo de volta acontecerá no Morumbi. Depois, Pato se prepara para a estreia no Brasileirão, no dia 20 de abril, contra o Cruzeiro.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*