Muricy mantém mistério e só define sábado time que enfrenta Ituano

O técnico Muricy Ramalho já tem nas mãos a avaliação de todo o elenco, mas só vai definir na manhã deste sábado o time que enfrentará o Ituano, neste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto vai marcar aapresentação do novo uniforme da equipe para a temporada 2014.

Os dois jogadores que mais preocupam a comissão técnica são o zagueiro Antônio Carlos e o atacante colombiano Pabón. O primeiro foi o único que atuou em todas as partidas da equipe na temporada como titular e foi substituído diante do CSA por estar com dores musculares. Já o segundo também reclamou de um incômodo logo após a vitória no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Caso Antônio Carlos seja preservado, Edson Silva ganhará uma chance ao lado de Rodrigo Caio. No elenco desde 2013, o defensor tem recebido elogios do técnico Muricy Ramalho, que havia dito em outras ocasiões que estava precisando dar uma chance ao jogador. O mesmo caso pode ser aplicado a Cañete, candidato ao lugar que pode ser deixado por Pabón.

Com 24 pontos, o São Paulo necessita de um empate para garantir a primeira colocação do grupo A, o que lhe daria o direito de enfrentar o Penapolense, pelas quartas de final, no estádio do Morumbi.

A tendência é que o Tricolor entre o campo no final de semana com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Edson Silva e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson (Cañete), Luis Fabiano e Osvaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*