São Paulo vai lançar camisa com bordão de Muricy Ramalho

“Aqui é trabalho, meu filho”, o famoso bordão de Muricy Ramalho, vai ser a estampa de uma nova camisa especial para torcedores, que estará à venda a partir do próximo jogo do São Paulo, na quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Em menos de 24 horas depois da notícia da saída de Paulo Autuori e da volta de Muricy, o departamento de marketing do clube teve a ideia, montou a arte da camisa (da imagem acima) e mandou para a produção. Além da frase, a camisa, na cor preta, vai contar com uma foto estilizada do novo técnico.

Essa é a terceira ação do departamento comandado por Rui Branquinho em menos de um mês. No final de agosto, o clube lançou a camisa com a hashtag “3cores1sótorcida”, tema que ficou famoso nas redes sociais. No fim de semana em que foi lançada, mil unidades foram vendidas. Na última quinta-feira, o time fez uma homenagem ao ex-jogador Lêonidas da Silva, o “Diamante Negro”, que completaria 100 anos no dia 6 de setembro.

A camisa do Muricy estará disponível apenas na loja São Paulo Mania do estádio do Morumbi, a partir de quinta-feira. O preço será de R$ 49,90. Além do produto, mais de 20 mil bandeirinhas do tricolor serão destribuídos para a torcida, na estreia do treinador.

Outro clubes também usaram técnicos para lançar novos produtos para os torcedores. O Corinthians, por exemplo, teve a camisa “Sou Mano do Mano”, em 2008, quando o técnico estava há apenas oito meses no comando da equipe. No final de 2011, em dezembro, o Timão lançou também a “Fala muito”, com referência à frase que Tite repetiu para Luiz Felipe Scolari na segunda semifinal do Paulista daquele ano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*