Contra o Vasco, Osvaldo pede apoio da torcida em reencontro no Morumbi

O São Paulo reencontra o seu torcedor no estádio do Morumbi após 24 dias. Na última oportunidade, o Tricolor foi derrotado, nos pênaltis, pelo Corinthians e ficou na semifinal da Paulistão. De lá para cá, o clube foi eliminado na Copa Libertadores, houve uma reformulação no elenco e o time teve duas semanas de treinamentos no CFA de Cotia até estrear com uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a insatisfação dos torcedores por conta do primeiro semestre da equipe, o atacante Osvaldo pede à torcida para que compareça ao estádio e incentive o time.

– A torcida compareceu, em um público muito bom nos jogos da Libertadores e na semifinal do Paulista. A torcida tem de continuar acreditando. O campeonato está no começo, mas começando, largando bem, é importante para o final da competição. A gente fica sempre feliz quando a torcida comparece e que ela possa comparecer para nos empurrar à vitória – declarou o jogador, durante entrevista coletiva.

Contra o Vasco, o técnico Ney Franco fez a sua estreia à frente do São Paulo no estádio do Morumbi, em julho de 2012. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado pela equipe carioca. Mas, no segundo turno do Brasileiro, em São Januário, o treinador conseguiu bater o adversário. Agora, tem a chance de vencer os cruz-maltinos em casa.

Para chegar aos seis pontos na competição nacional, o Tricolor ainda conta com o faro de gol de Luis Fabiano. O atacante detém o maior número de gols entre os tricolores contra a equipe carioca.

– Felizmente tenho essa boa média contra o Vasco, mas não adianta marcar gols e a equipe não vencer. Quero ajudar o São Paulo e conquistar mais uma vitória na competição – declarou, ao site oficial do clube.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*