Ansioso por ‘decisão’ contra o Galo, Osvaldo mantém confiança na vaga

O jogo entre União Barbarense e São Paulo, disputado na noite da última quarta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, era válido pelo Campeonato Paulista. Porém, dentro de campo, a cabeça dos jogadores já estava no Atlético-MG, rival do próximo dia 17, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Até mesmo os torcedores do Tricolor que foram até a Toca do Leão mostraram qual deve ser o foco do time nas próximas semanas. Em situação tranquila no torneio estadual – a vitória por 2 a 1 contra o Barbarense garantiu os tricolores na liderança (veja os melhores momentos no vídeo acima) –, a equipe são-paulina foi cobrada por um resultado positivo contra o Galo com gritos como: “é quarta-feira” e “eu acredito”.

– A ansiedade é de todas as partes. É um jogo importante que pode nos dar a classificação para a próxima fase. O objetivo de todos no clube é continuar acreditando que vai dar tudo certo – disse Osvaldo.

Para avançar na Libertadores, o Tricolor precisa vencer o Galo, na próxima  quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, e torcer para que o The Strongest não vença o Arsenal de Sarandí. Os bolivianos encaram os argentinos no mesmo dia e horário, na última rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Antes do duelo contra o Galo, pela competição continental, o São Paulo encara o XV de Piracicaba, no Morumbi, no próximo sábado, às 18h30.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*