Ney Franco destaca objetivo conquistado no Paulista

vitória diante do União Barbarense era uma das metas dadas pelo técnico Ney Franco aos jogadores, já que confirmaria a equipe como a primeira colocada da primeira fase do Paulista e deixaria o time com mais tranquilidade para trabalhar visando a decisão na Libertadores.

Após o objetivo alcançado, que foi comemorado pelo treinador, Ney Franco comentou o desempenho são-paulino, mas alerta: para vencer o Atlético-MG na próxima quarta-feira ainda é preciso melhorar em diversos aspectos.

“Jogamos o suficiente pra vitória hoje. Obviamente tínhamos o objetivo de vencer, mas ao mesmo tempo foi um jogo que tentamos cadenciar e segurar mais a bola. No segundo tempo teve expulsão do Aloísio e fomos obrigados a dar mais intensidade, o que causa um desgaste físico. Em termos de Paulista conseguimos nosso objetivo e pudemos colocar em campo a maioria dos jogadores que estarão em campo quarta-feira”, disse.

“Mas sabemos que em relação a desempenho, para vencer o Atlético-MG, temos que jogar muito mais do que foi aqui. Fizemos uma partida. Foi importante para vermos a valorização da posse de bola, por ser mais uma oportunidade de os atletas estarem em campo, mas a gente sabe que a gente precisa jogar muito mais do que jogamos hoje para ganhar na Libertadores”, completou.

A garantia do primeiro lugar no Campeonato Paulista dá ao clube a vantagem de decidir em casa todos as próximas fases do Estadual. Essa vantagem é exaltada pelo treinador, que também fala sobre o que esperar na sequência do torneio.

“A gente fez uma boa primeira fase do Paulista, mas agora a competição entra em uma outra formula de disputa, o mata-mata, e não pode ter descuido. Não vai adiantar nada decidirmos em casa se entrarmos sem concentração nos jogos. Sabemos que vamos enfrentar equipes difíceis, não podemos desprezar ninguém. Temos uma vantagem considerável, mas precisamos entrar muito focados”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ney Franco destaca objetivo conquistado no Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*