Em tratamento, Rogério Ceni pode reforçar time reserva contra o XV

O goleiro Rogério Ceni tem chances de ser uma das novidades do São Paulo na partida contra o XV de Piracicaba, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco confirmou que o jogador deve retornar após fazer tratamento por causa de dores no pé direito.

O capitão segue realizando trabalhos específicos no CT da Barra. Funda. Ele teve o problema ao chutar o pé de Alexandre Pato  no clássico contra o Corinthians, há duas semanas. Depois, enfrentou o Strongest, em La Paz, e desfalcou o time diante de Botafogo e União Barbarense.

– O Rogério vai fazer um treinamento quinta e temos a expectativa de que volte – disse o comandante.

Os volantes Rodrigo Caio, expulso em Ribeirão Preto, e Denilson, liberado para resolver problemas pessoais na Inglaterra, também podem reaparecer no fim de semana. Ambos estão cotados para serem escalados frente ao Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em partida decisiva válida pela Taça Libertadores.

– O Rodrigo pode voltar pelo fato de não ter jogado contra o Barbarense. O Denilson é um caso específico, fez uma viagem e volta. Seria legal jogar sábado, mas vamos colocar na balança se compensa ou se é melhorar segurar – admitiu o treinador.

Nas outras posições, Ney Franco já admitiu que colocará apenas jogadores que não estão atuando com frequência. O São Paulo está classificado para as quartas de final como o primeiro colocado. O time aguarda para saber quem será o oitavo, seu adversário na próxima fase.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*