Ademilson faz tratamento, não vai a campo e pode desfalcar São Paulo

Além do suspenso Rhodolfo, o São Paulo pode ter mais um desfalque para a partida de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi. Com trauma no pé direito devido a choque com o zagueiro Paulo Miranda no fim do treino de quarta-feira, Ademilson segue em tratamento e é dúvida.

O atacante preocupou os companheiros de elenco ao deixar o campo chorando na atividade de quarta-feira. No período da tarde, passou por exame no local, mas o departamento médico, a princípio, não o vetou para o clássico.

Nesta quinta-feira, enquanto o restante do grupo foi a campo para um jogo-treino contra o super-20 do clube (time formado por jogadores não utilizados ou que acabaram de retornar de empréstimo), ele continou se tratando.

Titular nos dois últimos jogos, o camisa 11 já deveria ser sacado em função do retorno de Luis Fabiano, recuperado de lesão na coxa direita. De qualquer modo, pode ser uma baixa para o banco de reservas, que teria como opção apenas o criticado Willian José.

Se ele é dúvida e Rhodolfo está mesmo fora, o técnico Ney Franco tem para comemorar, além da presença de Luis Fabiano, a volta também dos volantes Denilson e Wellington, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão liberados para o duelo no Morumbi.

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, quatro abaixo do Vasco, o último time da zona de classificação para a Copa Libertadores. O clássico, adiantado para sábado em virtude das eleições municipais, será às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*