TIGRE X SÃO PAULO

Sobe

RAFAEL TOLOI: grande partida do zagueiro que não se intimidou com a pressão argentina. Tomou tapa, revidou na medida certa para evitar a expulsão e ganhou todas na área, por cima e por baixo. Partida espetacular do nosso zagueiro.

RHODOLFO: apesar de um susto no final do jogo, teve uma ótima apresentação, no nível de seu companheiro de zaga. Ganhou todas por cima e por baixo, não dando sustos na torcida.

LUCAS: mais uma vez foi o destaque. Depois da bobagem de Luis Fabiano, chamou para ele a responsabilidade de resolver a partida. Pela ponta, pelo meio, deu passes, tentou jogadas individuais, enfim, não se intimidou com as porradas argentinas.

 

Desce

LUIS FABIANO: não pode um jogador com a experiência que ele tem, em nível internacional, ser expulso com 12 minutos de jogo por entrar na catimba argentina. Ele sabia que seria assim. E entrou. Prejudicou o time e vai prejudicar na final, no Morumbi, com sua ausência.

ARBITRAGEM: nitidamente caseira, dando impedimento que não foi (de Osvaldo), deixando os jogadores argentinos darem tapas, socos e pontapés à vontade sem punição e intimidando os jogadores do São Paulo com cartões. Só podia ser paraguaio, onde só tem coisa falsificada. Esse trio também é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*