The Strongest 1 x 1 São Paulo

Sobe

HUDSON: gigante. Um leão no meio de campo. Incansável, por ali não passou ninguém. Parece que nem estava jogando naquela altitude

MAICON: gigante na zaga e no gol. Depois de ganhar todas por cima e por baixo foi para o gol e, em duas oportunidades, fez melhor do que o Denis.

CALLERI: na única oportunidade que teve, guardou. Esse é genial. É o centro-avante que tanto precisamos. Pena que vai logo embora.

BAUZA: antes do jogo, quando o vi deixando Ganso no banco, falei: ou ele volta como gênio, ou vai direto a Buenos Aires. Hoje, pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo, justificou os dois títulos que tem, em seu currículo, de Libertadores, apesar de ter jogado como time pequeno.

Desce

DENIS: nunca mais pode vestir a camisa do São Paulo. Se Renan não estiver pronto para voltar a jogar, que coloque o Leo. O Denis não dá mais. Aliás, como não poderá jogar a próxima partida – graças a Deus – acho que já será o Renan e não sairá mais. E peço encarecidamente à diretoria que não renove seu contrato.

 

Paulo Pontes

 

Um comentário em “The Strongest 1 x 1 São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*