SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Sobe

LUCAS: mais uma vez o nome do jogo. O garoto é infernal. Acabou com o time adversário, apanhou o jogo todo, deu opções de jogada, fez assistências, só faltou o gol. Mas garantiu a classificação do Tricolor para a final.

PAULO MIRANDA: é impressionante a transformação desse rapaz. De jogador sacado da concentração por um ato impensado e insano da diretoria a titular absoluto da lateral direita, e com direito a dribles e toques de calcanhar. Não tem quem o tire dessa posição por enquanto.

OSVALDO: esteve um pouco apagado no primeiro tempo, mas no segundo virou um inferno para a defesa adversária. Ele está provando que o investimento feito nele não foi dinheiro jogado fora.

TORCIDA|: mais uma vez lotou o Morumbi. Mais de 55 mil pagantes. E com euforia, festa, empurrando o time, vibrando, curtindo, arrepiando todos que estavam no Templo Sagrado do Futebol.

Desce

ARBITRAGEM: continua deixando Lucas apanhar à vontade. Não expulsa ninguém, demora para punir com cartão amarelo. O juiz de hoje foi brincadeira. Um verdadeiro banana. Aliás, é venezuelano. Não preciso dizer mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.