São Paulo 1 x 1 Fluminense

Sobe

RENAN: operou alguns milagres, fez sua parte para evitar que o São Paulo fosse derrotado, de novo, dentro do Morumbi. Garantiu, mais do que nunca, sua posição de titular e está ganhando o respeito e a confiança da torcida.

JUCILEI: esse é monstro. Agora, além de segurar toda a bronca lá atrás, vai lá na frente marca o gol, já que o ataque foi inoperante. Tem que se comprado de qualquer jeito, nem que para isso precise vender mais dois jogadores (o que não é o caso).

Desce

ROGÉRIO CENI: não consegue dar padrão para o time,  fazer o time jogar. Não vê o mesmo jogo que todos estão vendo. Era óbvio que Marcinho tinha que sair para entrar Lucas Fernandes ou Thomas. Mas continua, com sua arrogância, destruindo nossa chance de vitória.

MARCINHO: jogo para esquecer. Tem sido destaque nas últimas partidas, mas hoje exagerou no direito de jogar muito mal.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo 1 x 1 Fluminense

  1. Eu não pretendo que o Rogério Ceni seja dotado de uma humildade franciscana. Longe disso. Penso que até seria ruim para o exercício do cargo. Contudo, a empáfia, a soberba e a arrogância, são distorções de personalidade, inconcebíveis para alguém que lida diariamente com a paixão do torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*