São Paulo 1 x 0 Huachipato

Sobe

ROGÉRIO CENI: o M1TO foi espetacular, o melhor em campo, com segurança, sem soltar uma bola e fazendo ao menos três defesas sensacionais, que garantiram a vitória do Tricolor.

DENILSON: continua jogando fino da bola. Tomou conta do meio de campo e tem saído com muita qualidade para o ataque, fazendo a ligação de trás para a frente como um volante moderno tem que fazer. É um leão em campo.

OSVALDO: vou colocá-lo aqui. Não é um primor tecnicamente. Perdeu algumas boas jogadas, perdeu um gol, mas sua dedicação e raça compensam tudo isso. Por isso está aqui.

 

Desce

LUIS FABIANO: minha paciência se esgotou. Sempre fui um grande defensor dele como titular absoluto do time. Mas está lento, fora de ritmo, preparo físico horrível e, com tudo isso, tumultuou o ambiente com suas reclamações, ficou três meses fora do time, jogou 20 minutos no domingo e tomou o terceiro cartão amarelo; jogou 30 minutos hoje e foi expulso por agressão, prejudicando o time. Acho que seu ciclo acabou.

AURO: o garoto precisa amadurecer muito. Os gols que sofremos nos últimos jogos tem muito de sua culpa. Hoje seria mais uma noite trágica. A contusão do garoto acabou acertando aquele setor. Tem futuro, mas ainda é imaturo.

PATO: tem sido um destaque absoluto do time, mas hoje estava desligado, desinteressado a ponto de recuperar uma bola que terminaria em gol, mas acabou tropeçando nela. Aí foi substituído.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*