São Paulo 0 x 1 Coritiba

Sobe

ROGERIO CENI: não pelo jogo de hoje, mas pela renovação e pela vida dedicada ao São Paulo. O M1TO atendeu aos apelos da torcida, de Muricy, dos jogadores e de alguns diretores e decidiu continuar. Mais um ano com a camisa do Tricolor.

MURICY RAMALHO: pelo jeito que pegou o time e o que fez para nos tirar da zona de rebaixamento, dando uma injeção de ânimo e cobrando os acomodados. Depois de sairmos do Z4 e nos livrarmos de tudo pudemos ver, de novo, o time que temos. Foram várias derrotas.

 

Desce

DIRETORIA: incompetente, arrogante, mentirosa e todos os adjetivos pejorativos que pudermos dar serão pequenos perto do que representou para o São Paulo neste ano de 2013. Quase conseguiu nos colocar na série B. E ainda sou obrigado a ouvir o ditador Juvenal Juvêncio falar que a renovação de Ceni foi um legado de sua gestão. Vai te catar, presidente!

ELENCO: horrível. Poucos se salvam, em minha opinião, para o próximo ano. Mas não vou excetuar ninguém neste comentário porque não há alguém digno de ser deixado de fora, por mais que tenha feito um ou outro jogo de boa qualidade em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*