São Paulo 0 x 0 Flamengo

Sobe

CUEVA: fez boa partida. Tem sido o jogador responsável pela armação do time. Se estamos descontentes com ele é porque ele foi contratado para auxiliar Ganso nessa função. O problema é que Ganso foi embora e não veio ninguém. Então ele acaba sobrecarregado. Mas não tem decepcionado e faz o que está ao alcance de sua técnica.

DENIS: tem uma grande deficiência que é a saída de gol. Joga sempre embaixo das traves. Também tem reposição de bola fraca. Mas fez uma defesa neste sábado impressionante, que salvou o São Paulo.

Desce

RICARDO GOMES: não sabe fazer outra coisa a não ser colocar três volantes. O resultado será sempre este: não há armação, chute, criatividade, enfim, nada, absolutamente nada. Isso pode explicar a razão do time estar há três jogos sem marcar um gol no Brasileiro.

CHAVEZ: gosto deste atacante, acho que é oportunista, tem boa colocação, porte físico. Mas o gol que ele perdeu neste sábado é um absurdo. Imperdível e imperdoável para um jogador profissional, principalmente um centro-avante.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.