Grêmio X São Paulo

Sobe

LÚCIO: mais uma vez ganhou destaque. Foi bem em todas as bolas aéreas e também por baixo. Ajudou o ataque quando preciso e marcou com precisão os dianteiros do Grêmio. Enfim, foi um jogador raçudo.

PAULO MIRANDA: mais uma partida soberba, ganhando todas pelo seu setor. Fez quatro grandes partidas e deve ser mantido no time, até que um erro o coloque para fora.

LUIS FABIANO: muito criticado por parte da torcida, deixou sua marca em Porto Alegre e foi bem além disso: correu, marcou, ajudou a defesa, fez o pivô, enfim, foi aquele centro-avante que sempre queremos ver jogando.

 

Desce

OSVALDO: depois que foi para a Seleção Brasileira, deixou de jogar futebol. E depois que não foi convocado para a Copa das Confederações, parece que perdeu a vontade de jogar. Foi bisonho, assim como na semana passada.

WELLINGTON: não consigo entender o que aconteceu com esse rapaz. Ano passado foi a razão do nosso equilíbrio. Este ano tudo acontece por culpa dele. No jogo desta noite deu espaço no meio, ficou perdido na marcação e foi bisonho no gol do Grêmio.

JUAN: perdeu o gol do jogo. Recebeu a bola na medida de frente para o gol e mandou quase fora do estádio. Não pode ser o lateral do São Paulo. É muito ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*