Grêmio 1 x 2 São Paulo

Sobe

JUAN CARLOS OSORIO: cada vez mais vem mostrando sua competência, com time totalmente desfalcado, mas montando esquemas ofensivos que nos fazem acreditar que o bom futebol ainda pode existir. Matou o Grêmio em seu domínio, com marcação avançada e, depois do gol, contra-ataques mortíferos. Foi muito bom ver o time jogar.

PATO: continua em grande fase. É guerreiro, finalizador, assistente, enfim, está vivendo nova vida e, talvez, o melhor momento de toda a sua carreira.

CARLINHOS: outro que voltou muito bem. Foi meia, volante, atacante, e conseguiu se dar bem em todas as posições. Falta-lhe um pouco mais de técnica, mas ele compensa com a força e a determinação tática que empreendeu hoje.

THIAGO MENDES: vem se tornando uma referência no meio de campo. É um volante técnico, pegador e que sabe sair jogando. Aparece como elemento surpresa e muitas vezes até como atacante.

MATHEUS REIS: entrou para ocupar um lugar que está vago. A torcida não suporta mais Reinaldo. Torci para que ele fosse bem. E ele foi muitíssimo bem. Ganhou todas as jogadas pelo seu setor, soube servir o ataque e nos mostrou que, ao que parece, temos um lateral esquerdo.

 

Desce

MICHEL BASTOS: partida para esquecer. Parecia que ele estava em outro mundo. Não se esforçou e, para não dizer que não fez nada producente, deu uma assistência para Wesley, que desperdiçou o lance. Mas Michel chegou a irritar, não só os torcedores, mas até seus companheiros.

 

Um comentário em “Grêmio 1 x 2 São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.