Defensa y Justicia 0 x 0 São Paulo

Sobe

LUCÃO: partida gigantesca, como nunca o vi fazer. Não falhou em um único lance, ganhando todas por cima e por baixo, tendo boa recuperação e ótimo posicionamento. Se jogasse sempre assim seria zagueiro da Seleção Brasileira e iria facilmente para a Europa. Mas, foi um único jogo.

JUCILEI: mais uma grande partida do cara que arrumou o sistema defensivo do São Paulo. Sobre ali na frente da defesa e, com isso, fez com que a zaga também crescesse. Há três jogos não sofremos gols.

RODRIGO CAIO: também fez uma partida perfeita, relembrando os grandes jogos que já fez com a camisa do Tricolor.

Desce

BUFFARINI: é um horror. Pode até ter o desconto de não ter o pé esquerdo, não saber jogar por esse lado do campo. Mas ele exagera na ruindade.

WELLINGTON NEM: um atacante não pode perder os três gols que ele perdeu. Um meia não pode passar um jogo inteiro sem armar uma jogada. Um atacante pelos lados não pode passar o jogo inteiro sem fazer um único cruzamento.

ROGERIO CENI: errou grotescamente nas substituições. Quando colocou Junior Tavares, era óbvio que Buffarini deveria sair, ou então ele ser colocado na direita e Araruna no meio. Depois, com a expulsão de Buffarini, não precisava tirar Shaylon, pois o time estava bem posicionado em campo.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.