Corinthians 1 x 1 São Paulo

Sobe

NINGUÉM

Desce

AGUIRRE: técnico medroso, cagão. Coloca, de novo, três zagueiros e três volantes. Demora uma eternidade para mandar o time para a frente, mesmo jogando com um a mais todo o segundo tempo. Não sabe como fazer o time envolver o outro, que tem um jogador a menos. Me enganou durante um bom tempo, mas agora caímos na triste de realidade de ver que é um técnico fraquíssimo.

TIME: indisculpável. Por mais que o técnico seja, eventualmente, culpado por escalar errado, não há explicação para não conseguir vencer um jogo fácil, contra um time fraco e com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. E ainda com a arbitragem a nosso favor.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Corinthians 1 x 1 São Paulo

  1. Ontem… eu senti raiva desse time. Deveria ter perdido o jogo não fosse a mãozona do juiz. Já escrevi – e retiro – que o clima do vestiário era o fator de sucesso. Bem, vale pelo bem e também pelo MAL. O vestiário, depois do afastamento do Nenê, aliás justo, porque ele não estava jogando nada, deve estar com um climão insustentável. Essa é uma prova de que o triunvirato perdeu o controle… e se perdeu fora…FORA!!!! São todos regiamente pagos para fazer um bom trabalho e não fazendo, TEM QUE SER DISPENSADO…Já… Mas o presidente, que conheço, não tem aquilo roxo, então podemos aguardar que ficará tudo com dantes…no quartel do Abrantes, digo no Morumbi! Bem … minha revolta é tamanha que vou parar de escrever…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*