Atlético-MG X São Paulo

Sobe

TORCIDA: a única realmente merecedora, que teve fé até o último minuto, que não desanimou, que não abandonou o time, que não vaiou, que aplaudiu, que esteve presente em todos os momentos. Essa torcida não merecia isso. Mas o ditador, ah, o ditador vai continuar.

 

Desce

JUVENAL E SEUS CORDEIROS: parabéns, “digna” diretoria do São Paulo. Desculpem, mas hoje vou falar o português claro: diretoria de merda. Vendeu o Lucas por 113 milhões e trouxe o…., o…, o…, o Silvinho do Penapolense. Cadê o dinheiro? foi para o ralo? Empáfia, arrogância, prepotência, hoje somos a quarta força do estado. Graças a esta diretoria abaixo da mediocridade.

TIME: hoje não teve raça, alma, coração. Hoje não teve nada. Ficou atônito vendo o Atlético jogar. Não honrou o Manto Sagrado do nosso Tricolor. Muitos não merecem sequer entrar no CT amanhã.

COMISSÃO TÉCNICA: Ney Franco viu o quanto foi ridícula a participação de Douglas jogando no ataque contra o Corinthians. E insistiu no mesmo erro. Perdemos o jogo ali, quando fomos dominados e não conseguimos chegar no ataque uma única vez, pois Luis Fabiano jogava sozinho. Ney Franco foi, sim, culpado pelo ridículo desta noite.

PENALTY: aquela camisa vermelha “da raça” ainda está me doendo nos olhos de tão ridícula que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*