Wolfsburg confirma saída do volante Josué para o Atlético-MG

O site oficial do Wolfsburg confirmou, na tarde desta quarta-feira, a saída do volante Josué, de 33 anos, para o Atlético-MG, que já havia tentado a contratação do jogador pela primeira vez em janeiro. Ele tinha contrato com o Wolfsburg, o 13º colocado no Campeonato Alemão, até junho deste ano.

Segundo a nota, Jousé assinará contrato de dois anos com o Atlético. No entanto, segundo o LANCE!Net apurou, existe um acerto verbal entre as partes para que o vínculo seja até o fim da próxima temporada.

– É claro que eu também estou triste de sair agora Wolfsburg, mas a mudança é um grande desafio para mim. Foi um tempo maravilhoso no Wolfsburg, que teve altos e baixos. Fiz a minha descoberta e o Wolfsburg permanecerá sempre em meu coração – disse o jogador, ao site do clube.

Em janeiro, o Atlético ofereceu um contrato de dois anos para Josué, que, na ocasião, fazia parte dos planos do então técnico Felix Magath. O Galo teria de desembolsar 2 milhões de euros (R$ 5,4 milhões naquele momento) para contar com o volante.

Revelado pelo Goiás, Jousé, ex-jogador do São Paulo, que manifestou interesse em repatriá-lo, defende o Wolfsburg desde 2007 e conquistou a Bundesliga – Campeão Alemão – na temporada de 2008/2009.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: mesmo com 33 anos, garanto que é melhor do que todos os volantes que temos  no elenco. Mas acho que “não tínhamos dinheiro” para contratá-lo, certo???

3 comentários em “Wolfsburg confirma saída do volante Josué para o Atlético-MG

  1. O São Paulo já tem uma cacetada de volantes no elenco, pra que trazer mais um? Só pra satisfazer um saudosismo sem noção? Temos bons jogadores para a posição, só precisamos encaixar o esquema direito que eles começam a aparecer, assim como foi no segundo semestre do ano passado.

    Se for gastar com contratação, que tragam laterais que prestem pois estamos precisando urgentemente.

    • Concordo. O elenco está com muitos volantes. Há jogador experientes e novatos no elenco. Só agora, depois da saída do Casemiro, o Rodrigo Caio está recebendo chance; o João Schmidt nem nas partidas do time reserva pelo Paulistão consegue uma vaga.

  2. Lógico que não tínhamos dinheiro PP.
    Não recebemos nada pelo Lucas, Jean, Oscar, Fernandinho, Cléber Santana e outros… como teríamos dinheiro em caixa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*