Vice do São Paulo diz que ainda procura reforços, mas pede paciência

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira seu segundo reforço da temporada, o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira. No Morumbi, palco da apresentação, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o ciclo de contratações ainda não está encerrado, mas pediu calma com relação a prazos.

“O nosso ciclo de contratações não está encerrado, mas não temos prazo. Queremos jogadores de qualidade, que cheguem para ocupar posições no time, desde que nosso treinador ache necessário. Nossa defesa, avaliamos que está fechada. A preocupação maior agora é qualificar o time do meio de campo para a frente”, afirmou.
Na busca por reforços, João Paulo de Jesus Lopes elogiou as contratações realizadas para 2014 até o momento.

“É um prazer ainda maior anunciar um novo jogador de destaque, com presença na seleção, com vários títulos como o Álvaro Pereira. Temos também o Roger Carvalho, que veio no ano passado mas é contratação para esse ano. E o Luis Ricardo, escolhido por vocês (jornalistas) como um dos melhores do país na posição” disse.

Apesar de continuar no mercado, o dirigente avisou para que a torcida não espere um volume grande de contratações. Na avaliação da cúpula são paulina, o elenco é forte, e a prioridade é recuperar atletas como Jadson e Osvaldo, que já brilharam com a camisa tricolor mas viveram má-fase no final de 2013.

“Temos um elenco bom. Alguns jogadores que estiveram mal no segundo semsestre já mostraram muita qualidade  antes. Nós estamos trabalhando, e esperamos recuperar esses atletas”, garantiu.

O São Paulo corre nos bastidores para contratar o volante Souza, que defendeu o Grêmio em 2013. O zagueiro Rhodolfo, pertence ao clube do Morumbi e está emprestado aos gaúchos, deve ser envolvido na negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*