Sub-17 disputa vaga na final da Future Cup com o Toronto

O time Sub-17 do São Paulo conseguiu uma vitória e uma derrota no primeiro dia da Future Cup, disputada na sede do Ajax, em Amsterdã (Holanda). A equipe são-paulina bateu os ingleses do Tottenham no primeiro jogo do dia por 1 a 0, gol de Felipe Araruna, que marcou após jogada de João Paulo Queiróz.

Mas na segunda partida, contra os donos da casa, o Tricolor enfrentou uma arbitragem caseira, e em um erro do árbitro, que não marcou falta clara em Joanderson, o Ajax marcou no contra-ataque, apesar de o São Paulo ter sido superior e perder cinco chances de gols.

Neste domingo, os são-paulinos enfrentam o Toronto, às 11h30 (quatro horas a mais que no Brasil), e o vencedor deste jogo vai às finais da disputa.

São Paulo x Tottenham
João Paulo; Lucas Valença (Leonardo Coca), Lucas Kal, Wellington e Gabriel Machado; Vitor Tormena, Felipe Araruna, Matheus Queiróz e Léo Prado (Luiz Araujo); Joanderson e João Paulo Queiróz (Bruno Pereira)

São Paulo x Ajax
João Paulo; Lucas Valença (Gabriel Pelozo), Lucas Kal, Wellington e Gabriel Machado; Felipe Araruna (Luiz Araújo), Vítor Tormena (Leonardo Coca), Léo Prado e Matheus Queiróz (Pedro Bortoluzo); Joanderson e João Paulo Queiróz (Bruno)

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*