Sondado por russos, Luis Fabiano descarta saída

A sondagem dos russos do Anhzi não atraiu Luis Fabiano. O atacante do São Paulo admite que viu seu nome envolvido em especulações da equipe que tem o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos como dirigente, mas descartou a saída antes do fim de seu contrato, que tem mais dois anos de duração.

Além dele, Osvaldo também teve seu nome envolvido em especulações para uma possível saída para a Rússia.

“Em relação ao clube russo, eu não tenho nada de concreto, não recebi nada, foram só especulações. E eu também não acho que eu saia do São Paulo antes de terminar meu contrato. É algo quase impossível. Tenho mais dois anos de contrato e depois nem sei o que vai acontecer, se vou renovar, continuar ou sair daqui. Mas é algo que nem passa pela minha cabeça neste momento, eu não vou sair antes de acabar meu contrato”, decretou Luis Fabiano.

Até mesmo a diretoria também admitiu que tem recebido sondagens da Rússia por Luis Fabiano. Em rápida conversa com o UOL Esporte, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que ouve faz tempo esse “papo”, mas disse que não há o menor interesse em se desfazer do jogador.

Além de conquistar todos os títulos que disputará ainda com a camisa do São Paulo, Fabuloso projeta entrar definitivamente para a história do clube ao alcançar o recorde de Serginho Chulapa. O ex-atacante tem 242 gols. Para alcançar, a marca, Fabuloso precisaria marcar mais 80 gols.

“Dá para chegar. É uma grande possibilidade. Se eu fizer 30 e tantos gols nos próximos dois anos, eu alcanço. Acho que dá e é uma coisa que pode ser alcançada se eu não machucar e tiver uma sequencia. É algo para se pensar”, recordou.

Fonte: Uolluisfabiano084

Um comentário em “Sondado por russos, Luis Fabiano descarta saída

  1. Com essa tiricia que esta,

    Se achando o dono da bola e do jogo,

    marcando um golzinho ou outro contra times pequenos,

    e ainda recebendo em dia

    e fazendo o que quer dentro de campo,

    inclusive nao sendo solidario

    com seus companheiros.

    ??????? Vai querer ir pra Russsia ?????

    ???????????? sonhou ??????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*