O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou nesta segunda-feira em evento de lançamento do novo uniforme do clube, produzido pela Under Armour, que negocia propostas para vender o mando de campo de três partidas do time pelo Brasileirão para jogar no Mané Garrincha, em Brasília.
“Existem propostas boas. Bem boas, mesmo. Havia uma proposta para o jogo do dia 10, agora, contra o Flamengo. Atraente. Mas entendi que a gente deveria prestigiar o torcedor no Morumbi. Estou fechando três jogos ao longo do Brasileiro para jogar em Brasilia. Estou fechando uma parceria, obviamente que depende do momento. Se o time vier bem e conseguir prosseguir na Libertadores vale a pena porque a renda líquida é importante. É uma equação difícil de equilibrar. O que vale mais: dinheiro ou torcedor? Pode ser, recebemos três propostas firmes, positivas”, afirmou Aidar.
Segundo a diretoria são-paulina, o primeiro jogo que já deverá acontecer no Mané Garrincha é contra o Joinville, na terceira rodada do Brasileirão, segundo do clube como mandante.
Depois de começo com pouca torcida no Morumbi em 2015, o São Paulo baterá o recorde contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Já foram vendidos 55 mil ingressos e a diretoria espera até 66 mil pessoas no estádio.
Nada como jogar em casa, ainda com pressos promocionais,
o Morumbi lota, e aqui e’ aqui,
mesmo sem o reforsso $$$$$$$$$$$$$$$$$.