São Paulo fecha inscritos do Paulista com Lucas Fernandes; veja a relação

O São Paulo fechou a lista de 28 inscritos para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira, prazo final para definir a relação. O último jogador incluído foi Lucas Fernandes, revelado nas categorias de base.O jovem treinou no CT da Barra Funda, na última quinta-feira, e iniciou o processo de transição para o elenco profissional.

– Estou em busca do meu sonho, que é jogar profissionalmente pelo São Paulo. Cheguei ao São Paulo com 14 anos e desde então defendo o clube com muita dedicação. Tenho a mente aberta para ouvir e aprender com os mais experientes. Claro, tenho personalidade, mas quero assimilar as coisas boas e evoluir com o Bauza – afirmou Lucas, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Decisivo no título da Libertadores sub-20, Lucas Fernandes também foi inscrito na Libertadores profissional por Bauza. Além dele, o meia Daniel foi incluído nesta semana: ele está recuperado de contratura muscular na coxa direita e ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino.

Contratado no início do ano passado após sair do Botafogo, Daniel tem apenas dois jogos com a camisa do São Paulo. Nesse ano, ainda não estreou.

Veja lista de 28 inscritos do São Paulo no Paulistão:

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Caramelo, Carlinhos e Mena
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon, Lyanco, Lucão e Breno
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Kieza, Calleri, Alan Kardec, Rogério, Centurión, Kelvin e Wilder

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo fecha inscritos do Paulista com Lucas Fernandes; veja a relação

  1. Outros garotos ficaram de fora porque a FPF inventou um limite de 28 inscritos com o objetivo de impedir mistões e expressinhos.
    Ainda assim, poderiam ter inscrito ao menos mais um garoto no lugar do Daniel, o rei do DM.

  2. Temos um médio volante de bom passe, personalidade, e que virá terceiro zagueiro, quando necessário, Banguele, ele como outros sub20 deveriam ser aproveitados, neste campeonato Paulista, para quando iniciar-se o Brasileiro, os mesmos estarem melhor preparados para substituírem os jogadores contratados por 06 meses, todos nós sabemos que não terá seus contratos extensivos até o final do ano, bem como nos pouparem de assistir jogos com jogares desinteressados. Infelizmente a diretoria, e o Sr. Bauza não pensam desta maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*