São Paulo faz último treino e tenta ter Zubeldía no banco no Equador

O elenco do São Paulo fez o último treino antes da viagem ao Equador nesta terça-feira. A equipe embarca para Guayaquil à tarde, em voo fretado, onde faz mais uma atividade na quarta e, na quinta, encara o Barcelona, às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

O técnico Luis Zubeldía viajará com a delegação, mas ainda não sabe se poderá estar no banco para comandar o time. Ele, assim como o auxiliar Maxi Cuberas, ainda precisam ser regularizados para poderem trabalhar pelo clube.

Os dois foram ao Consulado da Argentina e à Polícia Federal na manhã desta terça em busca da documentação.

Caso isso não aconteça, o time ficará novamente sob a responsabilidade do auxiliar Milton Cruz, que já dirigiu a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, domingo passado, em Goiânia, pelo Brasileirão.

 

Os jogadores fizeram atividades com o preparador Lucas Vivas e os auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar. Eles participaram de um treino tático com 11 jogadores de cada lada – atletas da base ajudaram a compor os times.

O último treino será realizado no estádio do jogo, o George Capwell, na tarde de quarta, véspera da partida.

O time pode ser escalado com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Galoppo); Luciano, André Silva e Calleri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*