São Paulo está muito perto de anunciar Bruno Peres

O São Paulo está cada vez mais perto de anunciar a contratação, por empréstimo, do lateral-direito Bruno Peres, da Roma, da Itália. A tendência é que o acordo seja confirmado em breve.

A negociação chegou a emperrar por conta dos altos valores pedidos pela Roma para liberar Bruno Peres, mas a vontade do jogador de voltar ao Brasil por um período pesou.

A diretoria do São Paulo tratou com cautela a negociação, mas está confiante no acerto. O lateral, com passagem pelo Santos, muito provavelmente, será o segundo reforço dessa janela.

Bruno Peres em ação pela Roma (Foto: AFP)

Bruno Peres em ação pela Roma (Foto: AFP)

O primeiro deles foi Joao Rojas. O equatoriano, contratado do Talleres, da Argentina, assinou por duas temporadas com o Tricolor e tem treinado como titular no time de Diego Aguirre.

Bruno Peres, no caso, chegaria para preencher a vaga aberta por Régis, afastado por problemas pessoais. Além, é claro, de ser uma opção a Éder Militão, que vai deixar o time ano que vem.

Fonte: Globo esporte

6 comentários em “São Paulo está muito perto de anunciar Bruno Peres

  1. Botando “gosto ruim”…
    Por empréstimo de um ano o S.Paulo vai apenas aumentar sua folha salarial e nada mais:
    Primeiro porque duvido muito que ele vá tomar o lugar do Militão, que deverá continuar titular absoluto da lateral direita até o fim da temporada;
    segundo, após férias e pré-temporada, vamos participar de paulistinha – campeonato para dar chances e testar jovens valores – até meados de maio e, daí, caso o S.Paulo participe de alguma Copa, ele deverá ser usado, no máximo, por três meses, entre as Copas e o brasileirão que vai estar rolando.
    Então pergunto: para que a contratação por empréstimo de apenas um ano (se confirmado mesmo essa notícia), de um jogador, com certeza, caro para os padrões de nosso futebol, e que, de-repente, vai ter que deixar o time desfalcado novamente e, pior, no meio da temporada.
    É esse o estilo clube pequeno, que tem seu elenco formado sempre pensando apenas numa temporada e recheado de jogadores emprestados e em fim de carreira. Na próxima temporada começa-se tudo de novo e seja o que Deus quiser…

    • Acho que você tem razão. Um ano de empréstimo é muito pouco. Mas acredito que ele coloque o Militão na reserva. Com a saída do Petros, ao menos teremos um volante de boa pegada à disposição. Para mim, Militão está à frente de Liziero e Arararuna.

  2. Nunca vi jogar mas espero que faça um bom trabalho
    Agora falta contratar um meia p ficar na reserva do nenê porque acho q Cueva vai embora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*