São Paulo entra em campo com oito pedurados

Além de buscar um bom resultado diante do Flamengo, nesta quarta-feira, o São Paulo tem o desafio de não perder ninguém para o clássico contra o Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Diego Aguirre tem oito pendurados. Sete são titulares – Jucilei, Hudson, Nenê, Militão, Everton, Arboleda e Sidão. Liziero, que deve iniciar o confronto no banco de reservas, é outro com dois cartões amarelos.

O lateral Régis consta na lista de pendurados, mas não deve ser relacionado nos próximos jogos. Ele foi reintegrado recentemente após ficar afastado por problemas pessoais.

Caso vença o Flamengo, o São Paulo irá a campo contra o Corinthians apenas um ponto atrás dos cariocas, líderes com 27 pontos. O São Paulo é o terceiro, com 23.

Aguirre fechou o treino tático desta terça-feira e não divulgou o time titular, mas a expectativa é de que seja o mesmo que disputou jogos-treinos na intertemporada: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Flamengo:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Lucas Fernandes e Rodrigo Caio
Pendurados: Jucilei, Hudson, Nene, Militão, Liziero, Everton, Arboleda, Sidão e Régis
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*