São Paulo encerra a semana de treino com jogos no Morumbi

O São Paulo encerrou a semana de treinamento neste sábado, no Morumbi. O elenco fez dois jogos-treinos, com quatro tempos de 35 minutos cada um, onde a equipe titular enfrentou o Sub-20 e o time considerado reserva jogou contra os aspirantes Sub-23.

O método seguiu o treinamento que foi realizado na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, quando um jogo amistoso de quatro tempos foi disputado contra o Red Bull. Ali os reservas venceram por 1 a 0, gol de Gonçalo Carneiro, enquanto os titulares empataram em 1 a 1, com o gol do Tricolor sendo marcado por Nenê e teve acompanhamento do Tricolornaweb.

Neste sábado, a equipe titular foi novamente formada por Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Caíque.  Edimar, Araruna, Liziero e Jean entraram nos lugares de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente. Everton, com dores musculares, foi preservado e não participou do jogo.

Na segunda partida o time, considerado reserva, jogou com Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (da base) e Edimar; Liziero, Lucas FErnandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Trellez. Durante o jogo entraram Paulinho e Brenner nos lugares de Morato e Shaylon. Bruno, com dor muscular, também foi poupado do treino.

O elenco folga neste domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, no período de manhã, na Barra Funda. Como a prática foi fechada à imprensa e dependemos da Assessoria de Comunicação para passar os detalhes, ficamos sem colocar os resultados, pois eles não foram divulgados até este momento.

 

Paulo Pontes

 

 

Um comentário em “São Paulo encerra a semana de treino com jogos no Morumbi

  1. Impressionante o tal de BRUNO… sempre com problemas. Ganhou o título de CHINELINHO MASTER… Passou, com sobras o Gustavo Neri e o Maicossuel… ambos chinelinhos antológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.