São Paulo divulga lista de inscritos para a Libertadores

O São Paulo divulgou nesta quinta a lista de jogadores inscritos para a Conmebol Libertadores. A relação não tem surpresas e conta com 50 atletas, 14 deles da base.

Todos os reforços estão na relação, inclusive o zagueiro Sabino, que foi contratado, mas ainda não estreou – ele está na reta final de recuperação de uma lesão no pé.

Dois jogadores trocaram suas numerações para a disputa do torneio: o zagueiro Ferraresi deixou a camisa 3 para vestir a 32, e Galoppo, que era o 14, agora usará a 8, vaga desde que Luan trocou o São Paulo pelo Vitória.

Foram inscritos 14 jogadores dos times de base: Leandro, Paulo Sérgio, Ryan Francisco, Matheus Alves, Igor Felisberto, Felipe Preis, Guilherme Reis, Osório, Cauã Lucca, João Pedro, Lucas Loss, Lucas Ferreira, Faisal e João Gabriel.

O São Paulo estreia na Libertadores no dia 4 de abril, contra o Talleres, na Argentina. O time está no Grupo B e também terá como adversários o Cobresal, do Chile, e o Barcelona, do Equador.

Veja a relação de inscritos do São Paulo com a numeração de cada jogador.

3 comentários em “São Paulo divulga lista de inscritos para a Libertadores

      • Meu amigo vc nao entendeu nada do buraco que falei, e os 2 titulos foi graças ao que o Dorival Jr deixou, de la pra ca nao vemos nada de bom e buraco que referi é o que estamos indo com esse treineiro, nao sou gamba e muito menos pepa, sou sao paulino o tanto quanto qualquer um só que eu sou realista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*