São Paulo chega a Calama para enfrentar o Cobresal

A delegação do São Paulo chegou a Calama no início da noite desta terça-feira, véspera do jogo contra o Cobresal, pela quarta rodada da fase de grupo da Conmebol Libertadores. Como ge publicou, o meia colombiano James Rodríguez foi cortado pelo técnico Luis Zubeldía e não viajou.

Os jogadores treinaram pela manhã no CT da Barra Funda e viajaram depois do almoço. Em voo fretado, o São Paulo pôde viajar direto para Calama, no norte do Chile, sem precisar fazer conexões.

Com seis pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo B, um ponto atrás do Talleres. Se vencer o Cobresal nesta quarta, e o Barcelona não bater o Talleres, os brasileiros se classificam para as oitavas de final com duas rodadas de antecipação.

É provável que Zubeldía repita contra o Cobresal o time que venceu o Vitória no final de semana, pelo Brasileiro. A escalação provável tem Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Calama, no meio do deserto do Atacama, fica a cerca de 2.400 metros de altitude. O São Paulo também deve enfrentar vento forte e frio na hora da partida. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília)

Veja os jogadores que viajaram para a partida:

Goleiros: Rafael, Jandrei e Young
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Diego Costa, Ferraresi, Sabino
Laterais: Igor Vinícius, Moreira, Patryck
Volantes: Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo
Meias: Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Galoppo, Rodriguinho
Atacantes: Luciano, Calleri, André Silva, Ferreira, Erick, Juan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*