Retorno de Toloi deve fechar ciclo de contratações do São Paulo

O retorno do zagueiro Rafael Toloi, que não ficará no Roma, deve encerrar as contratações no São Paulo, ao menos por enquanto. A chegada de um defensor era o principal pedido do técnico Muricy Ramalho.

Com a volta de Toloi e a compra de Alan Kardec Kardec, que estreará no amistoso da próxima sexta-feira, contra o Orlando City, nos Estados Unidos, a diretoria considera que o elenco já está completo, com boas opções para todas as posições. Assim, novos jogadores somente se aparecer uma boa oportunidade.

Muricy também pedia um volante. Porém, segundo ele mesmo, a chegada de Toloi pode liberar Rodrigo Caio, que vinha atuando na zaga, para voltar ao meio de campo.

– Com a volta do Toloi, não precisaríamos investir. Os clubes estão em situação complicada. Se ele retornar, ganhamos um zagueiro e um volante, com o Rodrigo Caio. Não precisamos gastar. Estamos montando um bom elenco. No passado, investimos muito e alguns jogadores nem jogaram. Procuramos qualidade e sem gastar – analisou o treinador.

A expectativa da diretoria é ter Rafael Toloi com o elenco já em Orlando para o período de treinos antes do retorno do Brasileirão. O contrato do zagueiro com o Roma vai até o final do mês, mas o Tricolor pedirá que ele seja liberado antes.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Retorno de Toloi deve fechar ciclo de contratações do São Paulo

  1. Contratações? quem foi contratado por essa administração, além do Kardec?

    Tenho uma leve impressão que esse mandato será pior que os dois últimos do JJ.

  2. O Aidar e o Ataíde Gil Guerreiro prometeram que montariam um elenco para ser campeão brasileiro ainda esse ano.
    Estou vendo que mais uma vez jogaram no ar uma mentira para iludir a torcida, assim como esse papinho da reforma do Morumbi onde antes era a promessa da cobertura e agora é um novo projeto para aproximar o anel intermediário do gramado. Só se esquecem que logo abaixo do campo passa um córrego que precisa ser desviado para que o campo possa ser rebaixado.O custo desse desvio o Sr. Aidar jogará para responsabilidade do Governo Municipal e Estadual e que certamente será rejeitado, com isso o Sr. Aidar terá a desculpa de que a reforma não será realizada por culpa do Governo.
    Posso estar enganado mas é isso se desenha.

    O que você acha Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*