O zagueiro uruguaio Diego Lugano, ex-jogador do São Paulo, está fora da lista dos atletas inscritos pelo Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões divulgada nesta terça-feira pela União Europeia de Futebol (UEFA).
Lugano, de 31 anos, foi contratado no início da temporada passada junto ao Fenerbahce, mas disputou apenas 21 partidas com o clube da capital francesa. Na atual temporada, foi relacionado apenas quatro vezes e assistiu às demais partidas das arquibancadas.
Campeão Mundial com o São Paulo em 2005, o uruguaio está sendo cotado para sair do PSG e voltar ao tricolor paulista. O Corinthians também é um clube no qual, especula-se, o zagueiro pode jogar.
Procurado, o agente de Lugano, Juan Figger, nega que ele possa se transferir ao Brasil ou a qualquer outro clube ainda neste ano.
“Não há nenhum tipo de negociação, nem com o São Paulo nem com o Corinthians, como estavam dizendo. Isso só vai poder acontecer a partir de dezembro quando abrir a janela de transferências. O Lugano tem contrato com o PSG e ainda é funcionário do clube”, afirmou o empresário, via assessoria de imprensa.
Nota do PP: Já começo a sonhar com Diego Lugano e Kaká no São Paulo a partir de janeiro. É só esta diretoria molenga não dormir no ponto.
Só faltava ele ir parar no time da marginal, aí a torcida tem que chutar o cachaceiro da Presidência.