‘Preparado com carinho’, João Schmidt ganha mais uma chance no Tricolor

A disputa da Copa Libertadores deste ano fez com que o técnico Ney Franco poupasse alguns titulares ao longo do Campeonato Paulista e testasse outros jogadores que não tiveram tantas oportunidades em 2012.

É o caso do volante João Schmidt, que jogou apenas cinco vezes na última temporada e, só neste Estadual, já entrou em campo em três partidas. Aposta do clube para o futuro, o atleta diz não ter pressa para mostrar todo seu futebol com a camisa do Tricolor.

– É importante entrar na equipe aos poucos. O Ney conversa bastante comigo e sempre me orienta. Sou jovem, mas tenho conseguido mostrar o meu futebol no São Paulo – disse, valorizando a chance recebida de enfrentar o Mogi Mirim, neste domingo.

– Sempre procuro agarrar todas as oportunidades que aparecem. Tenho pouco mais de um ano na equipe profissional e, por isso, sei o quanto é importante valorizar esse tipo de oportunidade.

De acordo com o comandante são-paulino, que também trabalhou com João Schmidt na Seleção sub-20, o volante tem muito potencial e deve ser preparado com muita atenção.

– É um atleta que nós estamos preparando com muito carinho. Fisicamente e tecnicamente é um jogador que tem tudo para se firmar no São Paulo e, por isso, temos alguns cuidados com ele. Já trabalhei com o João na Seleção Brasileira Sub-20 e sei bem do seu potencial – disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*